Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nosso top 6!

Bom, já que todo mundo tá fazendo listas de final de ano, a gente não quis ficar de fora e fizemos uma listinha das mais bem vestidas. Não é nem um top 10, é um top 6 bem modesto e sem ordem de preferência. Aí vai:


Emma Stone
Adorei praticamente todos os vestidos que ela usou esse ano. Emma abusou de brilho, texturas diferentes e vestidos estruturados, mas sem exagero. Engraçado como ela não errou em nenhum look!
Taylor Swift
Taylor Swift é fã de peças vintage, românticas e tons pastéis, e sempre aparece com produções lindas e elegantes. Esse último vestido na direita é perfeito!
Hailee Steinfeld
Hailee apareceu para o mundo só em 2010 e hoje com só 15 anos já está no posto das mais bem vestidas em várias revistas de moda por causa da sua habilidade de acompanhar as tendências e ainda assim se vestir totalmente apropriada para a sua idade. Uma graça!
Elle Fanning
Elle é a irmã caçula da Dakota Fanning, e só com 13 anos já é vista como um "prodígio da moda".  Ela é linda e seus looks são sempre chiques e fofos.  Provavelmente a minha preferida do ano! 
Carey Mulligan
Seu estilo retrô, cabelo curtinho e rosto delicado fazem sucesso. Carey abusa da cintura marcada, saias rodadas e vestidos na altura do joelho, sempre muito elegante.
Florence Welch
Florence segue firme no estilo boho-chic anos 70, com muita renda, transparência, brilhos e bordados e muita estampa floral. Ele tem um estilo bem particular de se vestir, mas mesmo assim clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário