Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Compras do mês!


Já tive minhas fixações por vestidos, saias midis, brincões, bolsas vintage, e agora a bola da vez é... sapatos! Nunca fui muito de usar nada diferente nos pés, sempre uma sapatilha preta, nunca salto, bem básica. Mas com tantas opções por aqui, fiquei tentada e vi algumas coisas que eu nunca usaria são até legais! Uma delas é a ankle boots, sempre achei bem estranho e que ficaria ridículo pra quem tem perna grossa como eu, mas a verdade é que elas são super confortáveis, e o melhor, deixam meus pés quentinhos e secos nesse clima frio e chuvoso! Esse modelo com o elástico na lateral é o que todo mundo tá usando aqui, com salto ou sem. Tenho certeza que meu pai morreria de rir se soubesse que a botina que ele usa pra ir pra roça é a sensação na Europa!
Essa na esquerda é minha da Asos, e as outras eu tô de olho.

Também tava precisando de um sapato preto e queria um slipper, pra variar um pouco da sapatilha. Acabei me apaixonando por um lindo e brilhoso da Topshop, arrematei o último da loja que era exatamente o meu tamanho!
Os meus slippers da Topshop na esquerda, e os outros dois que também acho lindos. Quero o de tachinhas!

E queria muito comprar um oxford mais masculino. Já tinha um desses oxford normais que eu amo e uso sempre, super confortável. Esse vem até mais em cima no peito do pé e tem uma sola mais grossa e esportiva. Acho legal usar contrastando com vestidos bem delicados. Quero dar umas chance pros creepers também, esses com a sola plataforma, que estão em alta por aqui. De cara, achei bem feio e bizonho, mas tá ganhando minha simpatia aos poucos.
Na esquerda o que eu comprei baratinho na Primark, e os outros dois estranhões que eu gosto.

Agora vamos ver até quando vai durar essa fixação e com quantos pares de sapatos eu vou acabar ficando até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário