E finalmente estamos aqui, dia 31 de janeiro. E finalmente o primeiro álbum da tão falada Lana Del Rey foi lançado. Tudo bem, não deu pra aguentar e todo mundo já deve estar ouvindo as músicas vazadas no radinho a caminho do trabalho, então a novidade não é lá muito novidade.
Lana certamente é uma das artistas mais faladas do momento, por bem ou por mal. Quando ela apareceu no youtube com os singles Video Games e Blue Jeans, ganhou milhares de fãs no mundo todo com sua voz marcante e letras um tanto quanto depressivas. Mas depois que ela fez sua aparição no Saturday Night Live, os críticos começaram a questionar se toda aquela pose era natural ou parte de um plano diabólico para atrair público.
Antes de ser Lana Del Rey, a menina lançou um álbum e apareceu como Lizzy Grant (seu nome verdadeiro é Elizabeth). Lizzy não fez muito sucesso, mas arrumou um agente, mudou de nome e bombou.
Lizzy à esquerda e Lana à direita |
Tudo isso na verdade não importa, o que importa é que o primeiro álbum de Lana Del Rey é muito legal. E a voz é dela. As músicas são dela, a boca com botox ou não é dela, o talento é dela. Ou você acha que Lady Gaga nasceu loira e tem esse mesmo nome na sua certidão de nascimento?